ENTRE EM FORMA PARA O VERÃO EM APENAS 8 SEMANAS E GASTANDO SOMENTE 12 MINUTOS 3 VEZES POR SEMANA!

SE VOCÊ TEM 50 ANOS OU MAIS...


Perca peso e recupere a sua saúde e vitalidade com treinos mais rápidos e seguros para a sua idade


 

Então saiba que estou lançando o Hiit’n’Fit Senior - em forma após os 50, um novo método de treinos curtos e com resultados rápidos, que vai te ajudar a entrar em forma para o verão, melhorar a saúde e a disposição com apenas 12 minutos de exercícios. 

 

Se você quer perder peso, entrar em forma para o verão e melhorar a saúde, essa é uma chance única!

 

O que eu vou te apresentar agora é um método inovador de exercícios de curta duração que pode, literalmente, te ajudar a voltar ao seu peso de quando era jovem, melhorar a sua saúde, e ainda, te devolver a sua disposição e vitalidade, de uma maneira mais rápida e segura.

Você percebeu que é mais difícil emagrecer após os 50 anos?

Já fez dieta e caminhada, mas não conseguiu emagrecer?

 

Por que será que isso acontece?

 

De fato, o processo de envelhecimento contribui para o ganho de peso, devido a várias alterações que ocorrem no organismo, como mudanças hormonais, redução do metabolismo e perda de massa muscular.

 

No entanto, envelhecer não significa que você não possa ter um corpo em forma aos 50, 60, 70 e até 80 anos. Podemos citar exemplos de pessoas conhecidas, que estão em forma e não parecem a idade que têm, como a atriz Bruna Lombardi, com 66 anos, e o empresário Abílio Diniz, com 82 anos de idade.

 

Então, a pergunta que você deve estar se fazendo é: o que fazer para conseguir ficar em forma, depois de uma certa idade?

 

Na verdade, a resposta é muito simples e, talvez, você já até saiba: é preciso ter uma alimentação balanceada e praticar exercícios físicos regularmente.

 

Mas, o que precisa saber é que não é qualquer tipo de exercícios físicos. Por exemplo: não adianta fazer 1 hora de caminhada. Na verdade, a caminhada não é o melhor exercício para entrar em forma rápido. Não tenho nada contra a caminhada, pelo contrário. É muito melhor fazer caminhada do que não fazer nada. Porém, você precisa fazer os exercícios certos, com a intensidade e duração ideal para entrar em forma em pouco tempo, mas com segurança para não se machucar.

 

Já imaginou emagrecer, acelerar seu metabolismo, fortalecer os músculos, ganhar condicionamento físico e ainda, poupar tempo e dinheiro, sem precisar ir à academia, com um treino de curta duração?

 

É muito bom para ser verdade, não é mesmo?

 

Mas isso já é uma realidade. Estou falando sobre um dos métodos de treinamento mais atuais e eficazes para você entrar em forma para o verão com apenas 12 minutos de treino, que se chama HIIT. O HIIT é uma sigla em inglês que significa Treinamento Intervalado de Alta Intensidade (High Intensity Interval Training), que consiste em treinamento curtos, mas com intensidade mais elevadas.

 

Esse método virou febre em todo o mundo, inclusive no Brasil, porque já ajudou milhões de pessoas a entrarem em forma rápido, recuperarem sua saúde e auto-estima. 

 

Inúmeras pesquisas comprovaram que este método é altamente eficaz no emagrecimento e na recuperação da saúde. Um estudo publicado em 2012 pelo pesquisador italiano Antonio Paoli comparou os resultados da musculação tradicional com este método 22h após os exercícios no metabolismo em repouso. Os pesquisadores descobriram que este método gasta mais calorias em repouso do que o treino de musculação. Houve um aumento de 23% no gasto calórico de repouso por 22h após o treino com esse método. Ou seja, as pessoas que fizeram este método gastaram, em média, 452 Kcal ao longo do dia sem fazer nada.

 

E, além disso, descobriu-se que o organismo das pessoas que realizaram esse método utilizou a gordura como fonte de energia, queimando muito mais gordura quando comparadas ao treinamento de musculação tradicional.

 

Isso não é ótimo? Gastar caloria e queimar gordura sem fazer nada?

 

Por trabalhar, basicamente, com “tiros” (sprints) de corrida e bicicleta ergométrica, o HIIT é ótimo para quem é mais jovem e tem as articulações mais preservadas. No entanto, para quem tem mais de 50 anos, esse método pode provocar mais problemas do que soluções.

 

Por isso, eu desenvolvi um método próprio, baseado nas pesquisas científicas, adaptado para que pessoas com mais de 50 anos possam ser beneficiadas com os resultados do HIIT, mas sem correrem o risco de ter problemas nas articulações.
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Como Comprar as Vídeo Aulas do Programa "HIIT'n"FIT"?

 

Agora vou te explicar como é simples e seguro fazer a compra pela internet e acessar o programa"HIIT'n"FIT". É só seguir o passo-a-passo abaixo:

Quando você clicar no botão para comprar, você será levado para uma página, onde serão solicitadas algumas informações pessoais.

Não se preocupe, porque esse é um ambiente 100% seguro e todos os seus dados estão completamente protegidos. Nós nunca teremos acesso a suas informações pessoais de cartão de crédito e os seus dados também estarão fora de risco.

Após digitar os dados do cartão de crédito ou gerar o boleto é o momento de finalizar sua inscrição.

Quando o pagamento for efetuado, em menos de 1 minuto você receberá um e-mail de confirmação da inscrição e com os dados para você acessar o programa.

Você vai clicar no link do e-mail e então vai abrir uma nova página, onde você deve colocar os dados de login e senha enviados no e-mail. Você copia e cola cada um deles ou pode digitá-los, se preferir, e aperta o botão “Entrar”.

Para não precisar digitar os dados do login todas as vezes que acessar o programa, salve-os na página de login do seu telefone ou computador. Assim, você só precisará clicar em “Entrar” toda vez que acessar o programa para assistir as aulas.

Agora que você entendeu tudo, clique no botão abaixo e faça sua inscrição. É simples assim!

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QUEM É DENIZE TERRA?

Personal Trainer - Expert em Longevidade e Qualidade de Vida, idealizadora do programa "Longevidade com Qualidade" e com mais de 15 anos e experiência.

Com Mestrado em Exercício, Saúde e Envelhecimento, a minha especialidade está relacionada à minha missão, que é ajudar as pessoas acima de 60 anos a terem uma excelente qualidade de vida.

DESCRIÇÃO DO PROGRAMA:

Agora, eu vou te explicar como é esse método, que eu coloquei dentro do programa Hiit’n’Fit Senior/Em forma após os 50.

 

O programa Hiit’n’Fit Senior/Em forma após os 50 foi planejado para que todo mundo consiga realizar as aulas, independentemente da idade e do nível de condicionamento físico. Por isso, foi dividido em 3 níveis: Iniciante, Intermediário e Avançado.

 

Módulo Iniciante

Esse é um módulo de adaptação do seu corpo e dos músculos aos exercícios, que dura 2 semanas, para você aprender a realizar os movimentos corretamente e não se machucar.

 

Módulo Intermediário

Nesse módulo, que dura 4 semanas, com o seu corpo mais preparado, você já começa a ver os resultados nas roupas e no seu corpo. As roupas ficarão mais soltinhas, sua barriga vai diminuir e você vai notar as suas pernas, glúteo (bumbum) e braços mais durinhos.

 

Módulo Avançado

Esse módulo dura apenas 2 semanas, mas é ele quem vai definir o seu corpo e fazer com que as pessoas notem a sua transformação.

 

As aulas de cada módulo duram entre 10 e 12 minutos e devem realizadas 3 vezes na semana em dias alternados para que seus músculos e articulações possam se recuperar.

 

Tudo o que você precisa é de uma internet para assistir as aulas pelo seu smartphone, computador ou tablet!

 

Ao final das 8 semanas do programa, você vai usar as roupas que já não servem há muito tempo, não vai ter vergonha de usar biquíni ou maiô na praia ou na piscina, vai ter mais saúde e disposição, além de se sentir muito mais bonita.

Veja se você está apto a praticar o Hiit’n’Fit Senior/Em forma após os 50:

Tem mais de 50 anos.

Está fora de forma.

Não tem tempo.

Trabalha muito e tem uma vida ocupada.

Está apta para realizar atividades físicas.

 
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 E MAIS! ALÉM DE TER 7 DIAS GRÁTIS PARA EXPERIMENTAR O PROGRAMA, AINDA RESERVEI 5 BÔNUS INCRÍVEIS PARA VOCÊ INGRESSAR HOJE NO PROGRAMA...

Acompanhamento pelo grupo exclusivo do WhatsApp:

Contato direto com a Denize Terra para tirar dúvidas sobre exercícios, alimentação e para trocar experiência com todos os alunos do programa.


Cardápio/Plano alimentar elaborado pela nutricionista e Coach de Emagrecimento Danielle Castellani:

Esse cardápio inclui os alimentos das principais refeições do dia e os lanches intermediários para você fazer a escolha certa para emagrecer sem passar fome.

Vendido separadamente por R$400,00


Palestra com a nutri Danielle Castellani:

Dicas preciosas de quem entende do assunto e sabe o que fazer para conquistar uma forma física de dar inveja.

Vendido separadamente por R$ 100,00


E-book “As 3 chaves para a Mudança de Hábitos Alimentares

Um e-book que vai te ajudar a mudar seus hábitos prejudiciais, inclusive os alimentares, e a ter uma vida mais saudável.

Vendido separadamente por R$ 47,00


E-book “Receitas saudáveis, práticas e saborosas”

Um e-book com receitas desenvolvidas para suprir as necessidades nutricionais das pessoas acima de 60 anos, retardar o envelhecimento e a emagrecer. São receitas deliciosas podem ser feitas e degustadas por você, sua família e amigos!

Vendido separadamente por R$ 47,00

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GARANTIA INCONDICIONAL

Eu confio tanto nos resultados do programa, que, além dos 7 dias grátis, se por algum motivo, você não ficar satisfeito, faremos a devolução de 100% do valor pago, sem qualquer questionamento.

 

 

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Então, para resumir, veja os benefícios que você vai ganhar com o programa Hiit’n’Fit Senior/Em forma após os 50:

  • Emagrecimento rápido
  • Treinos curtos, seguros e planejados para quem tem mais de 50 anos
  • Exercícios com alto gasto calórico
  • Acelera o metabolismo
  • Melhora da força muscular
  • Aumento do gasto calórico por até 72h
  • Controle da pressão arterial, diabetes e do colesterol
  • Melhora da resistência, disposição e vitalidade
  • Não precisa sair de casa
  • Muito mais barato do que uma academia
  • Acesso ao programa por 1 ano
  • Direito aos 5 bônus exclusivos

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